O pai do cantor gospel Pedro Henrique, Eleno, voltou a se pronunciar após a trágica morte do filho, aos 30 anos, após um show em Feira de Santana (Bahia). Os pais do artista acompanhavam a apresentação do filho pela web quando Pedro caiu no palco, sendo levado para um hospital, onde não resistiu. Os documentos que liberaram o corpo do cantor gospel não conseguiram apontar nenhum motivo para a causa da morte.
"Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte... É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", afirmou em entrevista para a TV Bahia.
Pedro que descobriu o talento para a música ainda criança deixou ainda uma filha que completa dois meses nesta terça-feira (19), após nascer de forma prematura, e a viúva, Suilan Barreto, que fez um novo post emocionante dias após a perda do marido, enterrado no final de semana.
O pai de Pedro Henrique garantiu ainda não ter questionado a razão da precoce morte do filho único, mais uma a abalar o meio artístico em 2023. "Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda", frisou, lembrando que a dor se estende, claro, para Suilan.
"Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada", finalizou.